sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

CASAMENTO IGREJA ADVENTISTA BOTAFOGO















6 comentários:

  1. Anônimo30/7/11

    Ficou muito lindo!! Gostaria de saber onde é este salão. Bjus Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Este comentário me traz uma satisfação imensa, pois na verdade este salão nao tem nada de bonito. Foi realmente uma transformação ! Foi uma combinação de noivinhos maravilhosos que confiaram nas minhas sugestões e um trabalho com muita dedicação. Que bom que gostou ! Querendo sugestão de lugares me mande um email. Bjs
    Adriana Catarino

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/8/11

    este salão fica no pátio da igreja?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3/8/11

    estou planejando me casar na igreja de Botafogo mas preciso de um local p/ a festa, acho que este salão é uma sala grande que fica logo na entrada da igreja ñ é isso?

    ResponderExcluir
  5. Anônimo28/5/14

    pretendo me casar na IASD botafogo, este local que mostra nas fotos fica lá? não consigo imaginar rsrs, esta perfeito

    ResponderExcluir
  6. Essa é a capela da EAB, né? Porque olha ficou lindo demais, a capela não era nada bonita antes (agora em 2017 mudou muito)... Parabéns ficou perfeita a decoração

    ResponderExcluir